Plants vs Zombies: Garden Warfare
- Heisenberg
- 12 de mar. de 2017
- 3 min de leitura
Fala povão, trabalhadores e aos que aguardam o dinheiro extra do seu FGTS, espero de coração que vocês consigam essa grana, Estado quebrado, qualquer ajuda é um adianto, não é mesmo? Mas voltando ao foco meus caros leitores, eu, Heisenberg, trago a vocês um dos jogos mais divertidos que já joguei e ainda jogo em meu tempo disponível, que é praticamente o dia todo, lhes apresento o famoso Plantas vs Zumbis, meus queridos!

Meus amigos, o jogo é um FPS que infelizmente não contém campanha, ou o vulgo modo história. Apesar do PvZ só ser jogado online, o jogo não deixa a desejar, pelo menos não para mim. O principal modo do jogo é o Operação Jardim, onde você pode jogar sozinho ou com mais 3 pessoas na sala, em que o principal objetivo é defender seu jardim de diversas ondas de zumbis completamente descontrolados. Esse modo de jogo é muito frenético, você alcança quase sempre uma excelente pontuação, seja de derrubadas, reanimações, assistências, curas etc. Mas jovens plantas carnívoras, para alcançar uma boa pontuação você precisa estar concentradão(igual no Anjos da Lei 2).

Na opção Multiplayer do menu, você encontra mais 10 modos de jogo do Plantas vs Zumbis, são elas: Capacho, Derrubadas em equipe, Jardins e cemitérios, Derrubadas em equipe clássico, Mistureba, Gnomba, Derrubada confirmada, Suburbination e o Ladrões de Taco. Meus amigos, resumindo esses modos, temos ali o famoso x1, onde quem alcançar 50 derrubadas primeiro, vence, temos também invasões a jardins ou cemitérios, modos de jogo em que podemos personalizar sua planta ou zumbi etc.

(Fonte: videogamer.com)
Com as suas pontuações, você ganha dinheiro, onde pode gastar em lojas de figurinhas, ganhando personalizações para sua planta ou zumbi, seja para suas roupas, armas e ataques. Além de personalizar como quiser, você também pode liberar para seus personagens, outras formas completas para eles, seja um cacto congelado, a um zumbi no estilo do tigrão do Cheetos.

Bom amigos, falando um pouco agora dos personagens do jogo, começarei pelas plantas, segue em anexo a ilustração dessas lindinhas, que nem parece que atiram em você:

Seguindo a ordem da imagem, começamos pela Carnívora, que tem por característica os ataques curtos, sua habilidade é comer(previsível), ela pode se arrastar por debaixo da terra e pegar os zumbis de surpresa. A Disparervilha tem como trunfo seus tiros a longa distância, bomba de feijão e correr descontroladamente. Chegamos no personagem mais fofo(desculpem) do jogo, o Girassol tem como ponto forte o suporte, com suas habilidades de encher pontos de vida, é um ótimo personagem a se usar. Por último, temos o Cacto, que tem ótimas opções também de pontuação com drones, bombas e barreiras de defesa.
Agora falando desses personagens lindos, um caminho para a perdição, chegamos nos zumbis, segue comigo:

Fazendo o mesmo esquema da outra imagem, seguiremos a ordem da imagem. Começamos pelo Engenheiro, que sai furando o chão como se não houvesse o amanhã. Em seguida temos o Cientista, que funciona como o suporte dos zumbis, mas ao contrário do Girassol, tem ataques melhores, além de se transformar em uma espécie de raio roxo e se locomover rapidamente. O All-Star é o zumbi que mais magoa as plantas, com seus encontrões e com as bolas de futebol. Por último vem o meu personagem preferido dos zumbis, o Soldado, que tem um míssil nas costas que além de ter um tiro muito eficaz, o ajuda a dar saltos muito altos, o Soldado ainda tem uma bomba de fumaça que é muito interessante de usar.

Deixo vocês com essa imagem bela, e faço uma observação aqui, se plantas e zumbis conseguem conviver em paz, por que você, não pode viver com uma pessoa diferente de você por perto? Apenas respeite as diferenças e seja feliz.
Por hoje é só meus queridos guardiões da galáxia, Heisenberg encerra por aqui, mas deixo vocês com um vídeo maroto do Plants vs Zombies Garden Warfare, joguem, é muito bom, beijo de luz:
Comentários