top of page
Buscar

Review: Injustice Gods Among Us

  • Bigode
  • 23 de dez. de 2016
  • 2 min de leitura

Injustice Gods Among Us

Sinopse

Após o coringa explodir metrópoles com uma bomba nuclear e forçar o Superman a matar sua esposa e filho, ele se revolta e mata o coringa e após isso estabelece um regime com o intuito de impedir que mais tragédias como essa aconteçam, mas Batman não aceita isso e vai criar um grupo de rebeldes para lutar contra a tirania de Superman.

Review

A história do jogo é a conclusão da HQ Injustice, mas não se preocupe, você não precisa ler as HQ’s para entender perfeitamente do que se trata, a história do jogo é de certa forma “independente” da HQ pois te dá um “super resumão” do que é mais importante nas HQ’s.

Prosseguindo com a história, com certeza é um ponto muito marcante e o que mais tem destaque no jogo. Certamente que você, quando começar a jogar, vai jogar mais para acompanhar a história do que para lutar, eu por exemplo tinha pego o jogo emprestado pra poder fazer as lutas de super heróis (quem nunca quis ver isso) e acabei começando o modo história e zerando numa tacada só, isso não quer dizer que o jogo é pequeno, foram 6 horas consecutivas para zerar, mas valeu muito a pena.

O sistema de combate do jogo é muito parecido com Mortal Kombat 9 e X, não é de se surpreender já que ambos são da NetherRealm Studios, sendo assim muito bom e fluído, o sistema de combos pode não ser fácil de se aprender, mas depois que se aprende fica muito fácil de se aplicar os golpes, que aliás são muitos, disponíveis no jogo.

A trilha sonora não é um grande destaque do jogo, embora não seja ruim não é nenhum grande acréscimo.

O visual gráfico do jogo é realmente incrível em todos os consoles para o qual está disponível, muito colorido e os personagens estão muito bem adaptados das HQ’s para o jogo, dá uma olhada no visual deles.

O jogo está disponível em duas edições, são elas, Standard Edition, ou seja, a edição padrão na qual vem o jogo puro, e a outra é a Ultimate edition, na qual você garante todas as dlc’s ou seja, skins, mais 60 missões nos laboratórios S.T.A.R e alguns personagens a mais tais como, Lobo, Batgirl, General Zod, Zatana, Jon Jones e Scorpion (sim, o do Mortal Kombat). Mas a pergunta é, “Vale a pena pagar mais pela Ultimate Edition? ”, na minha mais sincera opinião sim, mas não pelas missões do S.T.A.R labs, porque eu achei, sem exceção, todas elas desnecessárias, porém entendo que servem para complementar o jogo, você deve comprar pelas skins e personagens novos que certamente vão te entreter quando você for jogar com alguém.

Afinal, Injustice é um jogo que vale muito a pena jogar, não apenas pela história magnífica mas também pela sua jogabilidade, gráficos lindos e dublagem sensacional.

Espero que tenha se interessado pelo game através do que leu aqui, obrigado pela atenção, até!


 
 
 

Kommentare


Siga-nos
  • Facebook Basic Black
Postagens recentes

© 2023 by Glorify. Proudly created with Wix.com

bottom of page