Resenha: Sherlock
- Bigode
- 17 de dez. de 2016
- 2 min de leitura
Sherlock

Sinopse
Jon Watson, um médico veterano da guerra no Afeganistão volta para seu país, e em busca de um lugar para morar e um parceiro para com quem dividir o aluguel, ele conhece Sherlock Holmes, um detetive consultor sociopata, fascinado por assassinatos e que está disposto a morar com ele. Junto de Jon, Sherlock vai ter que desvendar os mais misteriosos crimes de Londres.
Resenha
Sherlock foi uma série que meu surpreendeu muito pela sua proposta de trazer o universo de mistérios de Sherlock Holmes para a nossa época atual. Cada episódio da série é quase como um filme, tem em média uma hora de duração, e isso é justificado porque você precisa de um pouco de tempo para entender toda a complexidade dos crimes e do que se passa na cabeça do Sherlock.
A ambientação é muito boa, das ruas e carros, definitivamente mesmo quem não soubesse que a série se passa em Londres iria presumir isso, seja pelos carros com design arrojado, pelas cabines telefônicas ou pelas ruas bem caracterizadas.
Benedict Cumberbatch dá um ar de mistério incrível com sua interpretação de Sherlock Holmes, ele realmente dá vida ao personagem, mas Martin Freeman, interpretando Jon Watson, não fica para trás, em geral todos os atores interpretam muito bem seus papéis dando personalidade única a cada personagem da trama.
Afinal, Sherlock é uma série que tem, em geral, um desenvolvimento lento ao longo de cada episódio, o que ajuda o expectador a entender tudo que está acontecendo, é uma série que recomendo para qualquer pessoa que gosta de suspense e ação (e humor de vez em quando).
Espero que tenha gostado do texto e que tenha se interessado pela série, obrigado pela sua atenção e até mais, um abraço!



Comentários